FANDOM

Antecedentes da Proposta

O Plano de Governo definitivo de Antonio Anastasia vai resultar do debate amplo com todos os setores da sociedade e será divulgado em breve.

O candidato Antonio Anastasia apresenta as propostas que irão nortear seu governo, assumindo claramente o compromisso com as conquistas sociais, econômicas e estruturais alcançadas no Estado, ampliando , consolidando e acentuando os avanços obtidos nos últimos anos do Governador Aécio Neves.

Versão Popular, simplificada:

Antonio Anastasia teve uma atuação central como administrador e condutor das duas primeiras fases:

1ª Fase: Choque de Gestão: re-organizando a forma de administrar o Governo com transparência e custos baixos, criando condições para realizar importantes investimentos sociais.

2ª Fase: Estado para Resultado: Melhorando a forma de administrar o Governo com eficiência, estabelecendo um planejamento a longo-prazo (de 2007 a 2023) nas áreas essenciais de interesse da sociedade.

Agora, vem propor seu programa de continuidade desse processo e das novas linhas a serem adotadas na próxima administração.

Os grandes avanços obtidos em termos de transparência e responsabilidade, de efetividade e eficiência, bem como da prestação de contas à sociedade que o governo de Minas conseguiu alcançar ao longo dos últimos sete anos, conduzem ao desdobramento natural: uma participação intensa das sociedade em relação às suas necessidades e interesses.

Também no FANDOM

Wiki aleatória